quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DESTAQUE NAS PARAOLIMPÍADAS ESCOLARES:DAIANE ROSA RODRIGUES DE NOSSA CIDADE

A aluna/atleta Daiane Rosa Rodrigues, 13 anos, da Escola de Educação Básica na Modalidade Educação Especial (APAE), de São João do Caiuá, é destaque nacional na modalidade de atletismo. 

Ela participou da Paraolimpíadas Escolares Brasileiras, em São Paulo, de 15 a 20 de outubro, e obteve bons resultados: 2º lugar no salto em distância; 3º lugar na corrida de 300 metros; e 5º lugar na corrida de 100 metros.
Daiane teve bons resultados em 2011 e por isso foi contemplada com uma bolsa-atleta do Programa Top-Formador - Talento Olímpico do Paraná.
Com os resultados deste ano, foi convocada para representar o Paraná nas Paraolimpíadas Escolares Brasileiras, uma competição com a participação de 1.200 atletas de todos os Estados Brasileiros. 
Os para-atletas da Seleção Brasileira, medalhistas da Paralimpíadas de Londres 2012, como Terezinha Guilhermina, Alan Fonteles, Yohansson do Nascimento, Daniel Dias, entre outros estiveram prestigiando o evento. 
A aluna tem como professoras de Educação Física e treinadoras, Fernanda Zerbinato e Gislaine A. M. Baruzzi.
(fonte Diário do Noroeste)
                        veja as fotos








2 comentários:

  1. QUE ORGULHO PRA NÓS SÃOJOANENSES!
    PARABÉNS MENINA...
    NÓS, EX MORADORES DE SÃO JOÃO DO CAIUÁ, ESTAMOS MUITO FELIZES POR VOCÊ DAIANE!!!
    OBRIGADA POR REPRESENTAR TÃO BEM NOSSA CIDADE....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra esta menina Daiane e a sua professora Fernanda, parabéns a vcs do blog pela divulgação da matéria. Temos que sempre falar bem do que acontece de bom em São João.

    ResponderExcluir

ALIMENTE O HAMSTER