segunda-feira, 27 de agosto de 2012

QUE A VERDADE SEJA DITA.

Sou morador daqui há muito tempo também e criei toda minha família aqui, as pessoas adoram falar mal da saúde, dizer que não tem médico pra atender, essas pessoas que falam devem ser aquelas que não utilizam nosso hospital e nem frequentam nossos postos de saúde, porque eu falo da minha esperiencia, já precisei dos serviços de saúde daqui em outras epocas e não consegui nada, recentemente precisei novamente e fui ao hospital varias vezes levar um parente, nenhma das vezes que fui lá deixei de ser atendido, em todas as ocasiões o médico nos atendeu, tinha remédio e os exames foram feitos, então verdade seja dita, a situação já foi bem pior, quem fica falando devem ser essas pessoas que vão consultar em outras cidades pq tem dinheiro pra isso, e estão mal informadas sobre o que acontece aqui...
(enviado por um leitor do blog, em:A VOZ DO POVO)

3 comentários:

  1. Na verdade eu não vou dizer que o programa de saúde nosso é um dos melhores porque não é, mas não dá pra tá falando mal não, porque eu conheço cidade que está passando por um caos na saúde e está até com intervenção judicial. O que nós temos que fazer é escolher bem os próximos governantes para que tudo isso possa melhorar cada vez mais.Só por a boca no trombone pra falar sempre mal não vai melhorar em nada.

    ResponderExcluir
  2. Eu também já precisei do hospital daqui e fui muito bem atendido, o povo tem mania de falar de tudo e não fica satisfeito com nada. é claro que temos sempre que ficar atento para que o trabalho deles não pare, mas na hora de falar temos que falar a verdade.

    ResponderExcluir
  3. qdo que aconteceu isto?????? tá sonhando...

    ResponderExcluir

ALIMENTE O HAMSTER