sexta-feira, 18 de maio de 2012

Silvia Leticia Cerezuela,disse...
Vai acontecer no dia 23 de junho o terceiro encontro de ex moradores de São João do Caiuá.
O primeiro compromisso do dia vai ser às 10 horas da manhã na Casa da Amizade ( Rotary Club ).
Os moradores de São João,também estão convidados para nos conhecer e saberem o quanto nós,ex moradores,gostamos desta cidade.
Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Sou ex morador de S.João,morei uns tempo na cidade mais onde eu morei mais foi na Fazenda Bararuba.
    Estou acompanhando pela internet ao movimento para o encontro de ex moradores e se Deus quiser eu estarei com vocês este ano.Eu vejo falar que o encontro será na casa da amizade,eu sai daí a muito tempo e não lembro deste local,se alguém puder informar onde é eu agradeço.meu nome é Antonio Gusso,filho de José gusso sanfoneiro.

    ResponderExcluir

ALIMENTE O HAMSTER