segunda-feira, 7 de maio de 2012

Prezado AMIGO anônimo

É muito bom saber que não estou sozinho nesta luta.
Este blog,em pouco tempo,terá o seu valor reconhecido exatamente por contar com leitores como você,que está cansado de ler um blog falando mal da administração e se não bastasse isso,colocando desrespeitosamente os moradores de NOSSA CIDADE em uma briga besta que não leva a lugar nenhum.
Se um blog não pode citar nomes "como diz o autor do outro blog" não é necessário por apelidos em todo mundo ou chamar a Nossa Cidade de brogodó.
Nossa Cidade tem "apesar de tudo" muitas coisas boas que devem ser mostrado.
É claro que se houver algo diferente para notificar,também divulgaremos,porém,isso não deve ser falado como se fosse duas "comadres" fazendo fofocas por cima do muro.
Enfim,caro Amigo,continue participando.Haverá sempre um espaço para as pessoas de bem neste blog.Conte aos amigos e ajude a divulgar nosso trabalho,NOSSA CIDADE agradece.

3 comentários:

  1. Pelo que vejo este blog,entrou de sola,como dizem as pessoas.
    Eu tambem estou gostando de ler porinquanto.
    O que nos de Nossa Cidade (como diz vc) menos precisa agora é ver gente metendo o pau na cidade inteira,como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.eu estou com vcs,sempre que puder dou a minha opinião e colaboro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela criação do blog.

      É mais um recurso que nós, são-joanenses que estamos distantes, passamos a dispor para acompanhar o dia-a-dia da cidade.

      Excluir
    2. Obrigado amigo"a"
      Pretendo fazer tudo que tiver ao meu alcance para
      levar aos leitores "de preferência" o que acontece de bom em Nossa Cidade.

      Excluir

ALIMENTE O HAMSTER