sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

SEMPRE QUE POSSÍVEL POSTAMOS NO BLOG.

O amigo Alison Roger, nos enviou uma mensagem perguntando se o Blog São João estava abandonado.  Como considero muito os leitores e amigos que acessam as páginas, escrevi aqui para responder:
  Na verdade, amigo Roger, o blog São João está sim um pouco abandonado e vou justificar o porquê....Quase todos acontecimentos ou algo que precisa ser escrito, divulgado ou comentado, os amigos procuram direto no FACE, então, uma vez divulgado e lido no face, muitos amigos não ''entram'' no blog e também, muitas matérias divulgada no blog ficam sem interatividade, o que é muito  importante, principalmente para quem escreve.  Gosto muito de escrever no face e contar com a participação dos amigos.   No blog também temos um bom acesso, mas não temos muitas participações. Marcio Santos.

Um comentário:

  1. NADA A VER C/ O POST. MAS, GOSTARIA DE MANIFESTAR MINHA INDIGNAÇÃO C/ O ATUAL GOVERNO. POIS, SOUBE QUE ABRIU CONCURSO P/ PROFESSOR DE ED. BASICA E PROF DE ED. FÍSICA PASSAREM FOME!!! POIS, O SALARIO É DE 700,00!!! ONDE ESSE PREFEITO ESTA C A CABEÇA ???

    ResponderExcluir

ALIMENTE O HAMSTER