segunda-feira, 12 de novembro de 2012

GAROTO POPULAR DEIXA SÃO JOÃO DE LUTO.

A expressão da dor de parentes e amigos=
---VÁ EM PAZ MEU FILHO COM SENHOR JESUS CRISTO. A DOR QUE FICA É MUITA AMAMOS VC PRA SEMPRE. FILIPE

----Querida Angela e querido Valdir, neste momento triste de nossas vidas sintam-se abraçados por nós... Estamos longe de corpo mas perto de alma... Só Deus para nos ajudar!!!

Descanse em Paz Filipe Souza....
----Senhor Jesus conforte os corações dos Familiares que estão sofrendo muito neste momento de muita tristeza...
A despedida é um momento de tristeza, em que corações se preparam para viver uma saudade.

----Hoje a cidade de São João do Caiuá esta completamente de luto pois perdemos o jovem Filipe.Que o Senhor Jesus de o conforto a toda família e amigos.agradecemos a todas pessoas que rezaram por ele que Deus os abençoe!!!!

----hoje um dia muito difícil e doloroso para quem conheceu Filipe um garoto contagiante alegre q gostava de viver a vida mas q jamais sera esquecidos sempre sera lembrado por todos sempre do jeito q sempre foi um menino adorável,extrovertido deixará muita saudades a todos.

----É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser! 19 anos tinha tda uma vida pela frente, mais Deus o chamou para ficar ao seu lado, e agora lá de cima vai olhar pelos familiares e amigos. Vai com Deus e os anjos Felipe.

----É tão estranho, os bons morrem jovens assim parece ser, quando me lembro de você
que acabou indo embora, cedo demais. ♫ é foram muitas festas, muitas conversas e muitas brincadeiras parceiro, mais agora só de saber que não vai mais ter isso da um aperto no coração, eu só acho que Deus escolheu o melhor para você e que daqui algum tempo nós vamos se encontrar aí aonde você está e vamos relembrar dos velhos tempos e vamos rir, e eu tenho certeza que todos vão lembrar de você Filipe Souza com as suas palhaçadas e seus sorrisos, descanse em paz mão de obra. :/

----São João está em LUTO... E eu mesmo aki de longe sofro como vcs...A gente nunca ta preparado pra perder um Amigo ainda mais tão Jovem como ele...Mais temos q aceitar a vontade de Deus e só pedir a Ele que o Fee seja recebido com mtaa Alegria....

----To com um aperto tão grande no coração hoje ali naquele cemitério vendo aquele rapaz tao lindo de apenas 19 anos sendo enterrado me deu uma tristeza ali eu vi q não somos nada q do pó a gente veio e do pó agente vai...então pessoas pensem mais na vida sejam mais humilde ame de verdade valorize cada segundo pois pode ser o ultimo.....






Um comentário:

ALIMENTE O HAMSTER