terça-feira, 18 de setembro de 2012

IDENTIDADE PRÓPRIA.

Alguém disse que Nossa Cidade, não tem o charme de Paris, a cultura de Londres, a mistura de Nova York, o tamanho de Tóquio. Pode até ser, mas Nossa Cidade tem sua própria identidade que é: pequena, mas com gente de grande coração, charmosa a qual nos trás saudades, culta, com um suave mistério, histórica,,,,,,,,,,,e quanta história.
Assim como, tem pessoas que vieram de longe, ou de perto, e fizeram de Nossa Cidade a sua cidade do coração que aqui vivem, trabalham, estudam, criaram raízes e buscam seu desenvolvimento em todos os sentidos, existem os ex-moradores que também tem como sua cidade do coração.
Nasci, cresci, curti e vivi por ai toda a minha infância e a adolescência, fase fantástica de minha vida.
Apesar de não residir nesta cidade, tenho muito amor por ela, e desejo que o Milton Bellato ou o Carlos Maia, ou seja, aquele que vencer as eleições, faça uma administração com todo amor.

Gilberto Veltrini

4 comentários:

  1. QUEM MOROU EM SÃO JOÃO UM DIA...A SAUDADE É GRANDE DEMAIS...EM CADA PEDACINHO DESSE CHÃO TEM UM POUQUINHO DA NOSSA HISTÓRIA...DA NOSSA VIDA!!!
    (enviado por Silvia Letícia Cerezuela = via Facebook)

    ResponderExcluir
  2. Jaqueline Weberling disse:
    Com certeza em minha opinião não tem cidade melhor do que S João Do Caiuá ,tenho muita saudade.
    (via=Facebook)

    ResponderExcluir
  3. Nalva disse:
    eu tbm espero,pois msm longe meu coração vai ser sempre daie torço para que os politicos pensem um pouco nesta cidade e ñ neles proprios.Um grande abraço a tds SANJOANENSES.

    ResponderExcluir
  4. Marilei Mesquita disse:
    Eu que o diga, nasci ,cresci e passei a fase mais bonita da minha vida nessa cidade,mas tanbem muitas lembranças e saudades...vou visitar todos os anos nas minhas ferias de janeiro...
    (via Facebook)

    ResponderExcluir

ALIMENTE O HAMSTER