domingo, 14 de julho de 2013

CANTOR GUSTAVO FAQUIM DE PARANAVAÍ-PR.

Hoje vou relatar e mostrar um pouco deste menino que está fazendo um grande sucesso em nossa região. Seu nome : Gustavo Faquim.
Gustavo Faquim tem 15 anos, É de Paranavaí-PR, começou sua relação com a música aos 8 anos estudando violão por vontade de início do seu avô Waldemar. Durante 3 anos , tudo que o Gustavo queria era apenas se divertir e acompanhar um grupo de violões que ele frequentava.
Aos 12 anos , o professor disse ao seu pai e seu avô , que o garoto tinha talento e sugeriu um começo profissional.
Optando pelo “Sertanejo Universitário”começou a fazer shows em Bares e restaurantes da cidade de Paranavaí , com um repertório que incluía músicas de Milionário e José Rico até Luan Santana.
Apesar de todo o talento do garoto, o início não foi nada fácil, foram meses de ensaio e preparação para que o primeiro show pudesse ser marcado... Enfim chegou o grande dia, (05/05/2011), apresentação solo e o reconhecimento da plateia presente que de imediato gostaram de sua voz e do show por ele apresentado. Aos 13 anos, Gustavo Faquim compôs suas primeiras músicas “A onda do karatê” e “História de amor'' e para melhor divulgação das músicas foi feito um mini-clipe montado pela própria família. A onda do karatê foi a música que o público mais aceitou , assim , Gustavo ficou mais conhecido na região justamente por ela.
Sempre buscando oportunidades para mostrar seu trabalho ao público , Gustavo procurou cantores conhecidos na região de Paranavaí até mesmo Maringá , como Emerson Henrique , Sergio Costa e Helinho , Pedro Paulo e Alex , Banda Herança , Kathelen Siqueira e etc, para participar cantando ao menos uma música nos shows e neste embalo Gustavo Já tocou em Nova Esperança , Graciosa , Terra Rica , Nova Aliança do Ivaí , Paraíso do Norte , Loanda , Maringá e várias outras cidades do noroeste do estado e inclusive em Rosana-SP.
Atualmente , já fazendo shows maiores , em palcos e com banda completa , Gustavo tem de autoria própria mais de 60 músicas , dos mais diversos temas e melodias.
Nos próximos dias, estaremos divulgando alguns vídeos e também telefones, E-mail e face para que vocês possam conhecer melhor este talento de nossa região.








ALIMENTE O HAMSTER