sábado, 29 de setembro de 2012

MORRE HEBE CAMARGO


A apresentadora sofreu parada cardíaca em sua casa, em São Paulo. Ícone da TV brasileira nas últimas décadas, ela se tornou patrimônio da cultura nacional

A apresentadora Hebe Camargo, uma das pioneiras da televisão brasileira, morreu aos 83 anos neste sábado, de parada cardíaca, em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo. Uma história que se mistura com a da própria televisão. Assim pode ser definida a trajetória de Hebe Camargo. Ícone da televisão brasileira nas últimas seis décadas, ela se tornou um patrimônio da cultura nacional. Desde que estreou na telinha, marcando presença na primeira transmissão televisiva do país, em 1950, o período máximo que passou afastada da TV foi de dois anos, logo após dar à luz seu filho único, Marcello, em 1965. Marcello é filho de seu primeiro marido, Décio Capuano. Nos outros 60 anos, Hebe brilhou e criou um estilo único de apresentar que é copiado até hoje.
(fonte:Veja.com) Acompanhe as fotos.











sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RESPEITO E DEMOCRACIA.

O respeito deve ser pregado, o processo eleitoral não deve ser levado de forma hostil, tem que haver respeito. Ataques não são bem vindos, pessoas boas e ruins existem em todos os lados. Pensamentos são diferenciados, com toda a certeza. Diga não ao anarquismo.  Existem aqui muitas amizades em jogo, então vamos tomar cuidado com as ofensas, com as promessas, com os ataques, com as hostilidades. Fazer protestos em lugares onde vão ter pessoas de bem, não é correto. É bom lembrar que no dia 7 de outubro, por volta das 7 horas da noite, volta tudo ao normal. Temos que repudiar a tirania, os movimentos ditatoriais, os rituais anárquicos. Não adianta agora ninguém querer ser "galinho de briga", metido a herói, pois confusão não conquista ninguém. Não conquista voto, não conquista confiança do eleitor, não conquista nada. É bom haver respeito de cada lado. Exponham propostas, coloquem os projetos a disposição da população, conceda aos sanjoanenses o direito de escolher o que ele pensa ser melhor para si mesmo. O único lugar onde eu vejo briga ganhar disputa é nos ringues e Nossa Cidade não é ringue, é uma cidade onde todos querem viver em paz e sem ter vergonha de ser representado por seus agentes políticos!!!  E que se celebre a democracia, sem mentiras, porque para mentiras ter sentido teremos que fazer o  "Concurso Pinóquio" em Nossa Cidade, e daí  sim as melhores mentiras serão premiadas. No processo eleitoral, diferentemente, as mentiras são punidas!!!....

domingo, 23 de setembro de 2012

"BICHO" DE NOSSA CIDADE.

Analisando as atividades do dia a dia em Nossa Cidade, observei que sempre existiu um grupo de jovens, que saem às ruas todos os finais de semana para se encontrarem e se divertirem. Brincadeiras saudáveis, alegres, um bom bate papo com os amigos, aquela paquera gostosa, ouvir uma música ao lado dos amigos e das pessoas que a gente gosta. É claro que todos nós sabemos o quanto Nossa Cidade está debilitada de um bom lugar para que nossos jovens possam se divertir, mas não será por isso que não devemos aproveitar ao máximo o que ainda tem de bom. Pensando nestas pessoas, resolvi a partir de hoje criar uma página em nosso blog para divulgar esta galera bacana e fazer com que estes momentos sejam ainda melhores. Esta pagina por enquanto vai se chamar "GENTE DA GENTE". Digo por enquanto, porque quem dará o nome definitivo desta página serão vocês. Vou aguardar as  primeiras divulgações e a partir delas faremos uma enquete para que os amigos escolham o nome. Olha, a minha parte estou fazendo, agora vou aguardar a participação da galera bonita de Nossa Cidade.
              VEJA COMO É FÁCIL PARTICIPAR:
Você no final de semana vai se encontrar ou se encontrou com a galera, você vai se encontrar com alguns amigos lá no barzinho pra tomar uma "gelada". Falaremos de você, de seus amigos e também do barzinho, para divulgarmos o comércio de Nossa Cidade e não é só isso, falaremos também de aniversário, casamento, etc. "você pode mandar uma frase ou uma palavra a quem quiser".Se possível e caso queira, mandem  também fotos para que esta página fique ainda mais bonita.
Ah, e esta ideia não é só para nós aqui de Nossa Cidade não, ela está valendo também para os nossos amigos de outras cidades, afinal, amizade é amizade em qualquer lugar do mundo, não é mesmo?
Então, vocês gostaram da ideia?? entra aqui no blog, descreva o que aconteceu ou vai acontecer  e o resto deixe por nossa conta. Como se trata de uma divulgação e promoção entre amigos, não tem porque deixar as postagem no anonimato, mas caso não queira se identificar, postaremos suas divulgações do mesmo jeito, desde que não tenha ofensas.
Estou aguardando.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

IDENTIDADE PRÓPRIA.

Alguém disse que Nossa Cidade, não tem o charme de Paris, a cultura de Londres, a mistura de Nova York, o tamanho de Tóquio. Pode até ser, mas Nossa Cidade tem sua própria identidade que é: pequena, mas com gente de grande coração, charmosa a qual nos trás saudades, culta, com um suave mistério, histórica,,,,,,,,,,,e quanta história.
Assim como, tem pessoas que vieram de longe, ou de perto, e fizeram de Nossa Cidade a sua cidade do coração que aqui vivem, trabalham, estudam, criaram raízes e buscam seu desenvolvimento em todos os sentidos, existem os ex-moradores que também tem como sua cidade do coração.
Nasci, cresci, curti e vivi por ai toda a minha infância e a adolescência, fase fantástica de minha vida.
Apesar de não residir nesta cidade, tenho muito amor por ela, e desejo que o Milton Bellato ou o Carlos Maia, ou seja, aquele que vencer as eleições, faça uma administração com todo amor.

Gilberto Veltrini

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

QUEM É QUEM?

Espero sinceramente que tudo o que foi publicado não seja totalmente verdade. É muito triste para todos nós, sabermos que fatos como estes possam estar acontecendo em Nossa Cidade. Quanto às provas, não somos nós do blog que temos que apresentar e sim, as pessoas que estavam presente, no ato do ocorrido "e olha que não eram poucas". Este blog é simplesmente um meio de comunicação em Nossa Cidade, portanto, quem tem que ficar bem esperto e abrir bem o olhos são todos aqueles que de um jeito ou de outro tentam levar a vida enganando, trapaceando, e desrespeitando nossas famílias, estes sim, são  os verdadeiros criminosos.

PREFEITO CUMPRIMENTA MORADORES COM GESTOS OBSCENOS.

Moradora de Nossa Cidade disse: Leiam por favor. Hoje, 16/09/2012, o prefeito de Nossa Cidade, deixou cair a máscara em plena avenida, ao fazer a carreata pela situação, direito respeitado pela oposição que é decente, quando ao passar em frente a sorveteria, fez cumprimentos com gestos obscenos a um grupo de pessoas que lá estavam. Segundo a moradora, encontravam-se no local várias crianças juntamente com seus familiares, inclusive ela e seu filho. A moradora ficou indignada  com tal ato de violência e desrespeito vindo de uma pessoa que deveria dar bom exemplo e ter sempre ótima conduta. "Tal atitude deveria ser punida!! Quem sabe o Ministério Público ou o Conselho Tutelar sejam informados desta conduta" disse. "Você que tem seus filhos e se preocupa com a formação moral deles, ou muda esta situação votando diferente ou arrume as malas e leve-os para longe dessa sujeira. Hoje, estou sentindo vergonha de ser filha desta terra" completou a moradora indignada.
(enviado por um leitor do blog).

domingo, 16 de setembro de 2012

A CORRIDA POR VOTOS

A batalha por votos em Nossa Cidade está aos poucos tomando rumos definidos, os dois candidatos a prefeito e seus vereadores estão realizando palestras com seus eleitores e expondo suas propostas. Para os mais entendidos em resultados de políticas, este ano teremos uma das mais disputadas. Nenhum dos dois candidatos poderá contar vitória antes da hora. A corrida à prefeitura, terá que ser conquistada voto a voto.

sábado, 1 de setembro de 2012

FALE O QUE VOCÊ PENSA !!

Em poucos dias será eleito pelo povo, os homens que irão "cuidar" de Nossa Cidade por quatro anos e podemos dizer, quase certeza, oito anos. propostas e mais propostas estão sendo espalhadas por todos os lados. É muito importante que nestes próximos dias, cheguem a público a sua opinião. escreva o que você pensa, declare para que todos saibam o que é melhor para Nossa Cidade. A sua opinião é o que muitos estão aguardando para se decidir. Diga abertamente através de um meio de comunicação o que você pensa sobre as propostas de seus candidatos. fale a verdade sem ofender ninguém que com certeza muitos esperam esta verdade.
ESTAMOS ESPERANDO SUA OPINIÃO....( NÃO HAVENDO OFENSAS, TODOS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS ) 

ALIMENTE O HAMSTER