quarta-feira, 20 de junho de 2012

REALMENTE LAMENTÁVEL.

Infelizmente em tempos de campanha eleitoral, nossa sociedade tradicionalmente tende a desqualificar o nome dos candidatos e ridicularizar eventuais novos nomes que estão por despontar em nosso meio político. 
Eu faço parte de uma geração que está apta para concorrer a algum cargo eletivo dentro de nosso município, mas, infelizmente a sociedade não aceitaria ver meu nome no próximo pleito eleitoral.  E assim, a cidade se acostumou a ter sempre os mesmos nomes no cenário político. Parece até ser um mecanismo de defesa para evitar que novos membros da sociedade se destaquem na vida ou na política..LAMENTÁVEL !!!! ( enviado por um leitor do blog)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SE É PRA FALAR, QUE FALE BEM.

Corre falatório por toda Nossa Cidade sobre quem vai,quem quer,quem pode,quem não pode,quem já foi e quer ser de novo e até quem é e não pode ser mais no momento. Esta eleição promete. O mais interessante de toda história é que o povo perde boa parte de seu precioso tempo, falando mal deste ou daquele pré candidato ou pretendente a uma vaga na prefeitura, que se esquece de falar bem de seus candidatos preferido. É impressionante o "dom" que o brasileiro tem de falar mal deste ou daquele.
Este ano será decisivo para o rumo de Nossa Cidade e seria  muito importante que nosso povo esquecesse a velha mania de falar mal e impusesse a sua opinião positiva a respeito daquela pessoa que pode ser um bom, ou pelo menos, um político menos pior.
Querendo ou não,serão eleitos prefeito e vereadores para Nossa Cidade e cabe a nós a escolha dos melhores.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

VIOLÊNCIA ABSURDA.

Para uma cidade com pouco mais de 6 mil habitantes,Nossa Cidade está atingindo um nível muito alto de violência. Na décima sétima sessão ordinária,realizada na Câmara Municipal dia 28/ 05,alguns vereadores falaram sobre esta onda de violência que atinge toda a população, um dos vereadores que se pronunciou,disse inclusive,que a falta de policiamento,o descaso administrativo e o amor no coração de muitos ,são os fatores principais que levam a cidade a passar por tudo o que está acontecendo. Violência e drogas existem em todas as cidades,porém,sempre tem uma equipe de combatentes tentando amenizar a situação e dar proteção aos moradores, em Nossa Cidade, está faltando estes combatentes.

ALIMENTE O HAMSTER